Realidade virtual simula sala de tratamento

get link Visitantes puderam experimentar sistema que reproduz sala de procedimentos odontológicos

trading online giocare opzioni binarie  Quem participou da sexta edição do CIMES pôde experimentar uma sensação inovadora. Após uma sequência de plenárias e painéis que fomentaram a importância da inovação nas áreas médica e odontológica, o evento que reuniu os principais players da cadeia de saúde, ofereceu a todos os participantes a possibilidade de experimentar a tecnologia de realidade virtual.

click here Simulando uma sala de tratamento na área de odontologia, a proposta apresentada por Sven Larsen com base na solução Symspace, permitiu ao profissional de saúde vivenciar o produto como se estivesse realmente diante dele. Franco Pallamolla, presidente da ABIMO. “A interação é perfeita, as imagens e todos os recursos idem. É absolutamente fantástico poder contar com essa tecnologia e tive o prazer de ser o primeiro a utilizá-la no CIMES”, declarou.

enter site O sistema permaneceu disponível a outros interessados e Luiz Fernando Varrone, presidente da ABO (Associação Brasileira de Odontologia) também se motivou a experimentar. “Essa experiência que pude sentir aqui me mostrou uma visualização impressionante. E é algo real. Hoje em dia, obviamente ainda não é acessível, mas com a velocidade da evolução acredito que teremos uma grande mudança em menos de dez anos”, comentou.