Organizador do Evento

A ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos) é uma entidade que visa incentivar a indústria médico-odontológica ao desenvolvimento e à inovação com cada vez mais qualidade e de forma sustentável, ampliando horizontes e enxergando soluções para os desafios rotineiros do setor.

A entidade procura aproximar-se sempre dos parceiros e associados, pois almeja as melhorias das quais os setores  médico-hospitalar e odontológico necessitam, bem como procura dimensionar de forma positiva trabalhos, ações e iniciativas concretizados por toda a indústria na qual atua.

A ABIMO age, ainda, com a premissa de ser a entidade representante da indústria brasileira de produtos para a saúde, o que a torna referência mundial em tecnologia acessível, de qualidade e conformidade aos padrões do mercado competitivo.

Quer ser um patrocinador?

A sua empresa pode fazer parte deste importante evento da ABIMO que reúne as principais lideranças da indústria, representantes do governo, entidades de fomento e centros de pesquisa para discutir os rumos da inovação na área da saúde no Brasil e no mundo, além de gerar oportunidades de negócio nesse setor. A edição de 2017 reuniu mais de 300 lideranças em dois dias de evento.

As empresas patrocinadoras tem diversas oportunidades estratégicas, como:

• Espaço para participar em uma das mesas de debate.
• Espaço para expor produtos e serviços onde o público se reúne para coffee break e coquetel.
• Participação na Rodada de Negócios.
• Participação e patrocínio em outros dois eventos importantes e estratégicos da ABIMO, o Prêmio Inova Saúde e a Jornada Regulatória que acontece dentro da Hospitalar Feira + Fórum.
• Aproximação com lideranças do setor através de reuniões estratégicas organizadas pela ABIMO.
• Conhecimento das ações da ABIMO frente as políticas de inovação na área da saúde.